CONAMPRO – 1º Congresso Nacional de Autoconhecimento Para Mudança de Profissão e/ou Carreira

CONAMPRO – 1º Congresso Nacional de Autoconhecimento Para Mudança de Profissão e/ou Carreira

De 09 à 16 de dezembro 2014
Online e Totalmente Gratuito
Vagas LIMITADAS!

Um Evento que reunirá profissionais “experts” para transformar, apoiar pessoas, através do seu conhecimento empírico e teórico.

CONAMPRO nasceu de uma necessidade real. Como fazer para mudar de Profissão ou Carreira nos dias atuais num mercado extremamente competitivo e cada dia mais seletivo? Como vencer sentimentos sabotadores de medo, insegurança, dúvida?

Será que consigo? E se não der certo? Não me sinto preparado para fazer mudanças. Estou insatisfeito na minha profissão, mas me falta coragem. Não tenho capacidade para competir.

Para encontrar respostas a estas questões e tantas outras que diariamente ouço de pessoas que se debatem, surgiu o CONAMPRO.

A proposta é ajudar pessoa que queiram fazer esta mudança, seja a de encontrar a sua verdadeira vocação profissional ou redirecionar sua carreira. Consequentemente, poderão encontrar sua Missão de Vida.

O medo do desconhecido é algo que leva muitas pessoas a estagnação e pode ser a causa de permanência em um trabalho que os deixe insatisfeitos.  Muitos querem mudar, mas não sabem “como” fazer isto. Outros, até sabem o “como” fazer, mas precisam de apoio para o primeiro passo.  Algumas pessoas não sabem do seu potencial, vivem num espaço mental restrito porque tem medo de se mostrar.

Tendo conhecimento das suas potencialidades a caminhada poderá ficar mais suave. Sabendo das suas limitações poderá buscar ajuda para se desenvolver e conhecer novas ferramentas que agregam. Assim, a vida se tornará qualitativamente melhor.  E aqui, neste caso, a qualidade de vida é estar feliz, fazendo o que gosta.

Uma pesquisa inédita, também se juntou ao motivo inicial do CONAMPRO. A pesquisa revelava que mais de 50% dos entrevistados, mesmo empregados, queriam dar uma virada na carreira e mudar de trabalho em 2014. O motivo deste percentual elevado pelo desejo de mudança era um só: a busca pela “qualidade de vida”.

Qualidade de vida é um conceito muito amplo, e o desejo de mudar é atribuído às pessoas na sua singularidade. Neste sentido queremos levar conhecimento para que as mudanças possam ocorrer de fato, possibilitando assim, mais qualidade existencial, tanto no pessoal como no profissional.

 

Coordenação

Nichele Di Paulo
Sérgio Pazzini

 

Apoio

Os comentários estão fechados.
Facebook
Instagram
WhatsApp chat